Central de Imprensa
Central de Imprensa
ZC Rubber e Bekaert assinaram acordo de cooperação estratégica
03/06/2017

149663378839701599k3.jpg

                                                                                    Cerimónia de Assinatura na UE-China




14966419251795696Jfu.jpgBruxelas, Bélgica (2 de junho de 2016) - A ZC Rubber assinou um acordo de cooperação estratégica com a Bekaert, fornecedora mundial de cabos de aço, e se concentrará no desenvolvimento de cabos de aço em pneus verdes.


O presidente da ZC Rubber, Shen Jinrong, e o presidente da Bekaert Bert De Graeve participaram da cerimônia de assinatura na China-China. O primeiro ministro chinês Li Keqiang e o primeiro ministro da Bélgica Charles Michel testemunharam o momento importante.


A Bekaert é o mercado mundial e líder em tecnologia em transformação e revestimento de fios de aço com sede na Bélgica. A ZC Rubber está trabalhando com a empresa para produzir pneus seguros e valiosos com os cabos de aço de alta qualidade. O novo acordo promove a cooperação integrada na área de cabos de aço e permitirá à ZC 1496641948975450XtI1.jpgRubber aumentar ainda mais seu foco no desenvolvimento de pneus verdes e inteligentes.


“A ZC Rubber tem o prazer de ampliar o relacionamento contínuo com a Bekaert por meio deste contrato. A ZC Rubber sempre compartilha o compromisso de entregar inovação para pneus premium com clientes globais ”, disse o presidente da ZC Rubber, Shen Jinrong.


A alta qualidade do produto de cabo de aço ajuda a reduzir o peso do pneu e a resistência ao rolamento. A cooperação com a Bekaert visaria desenvolver pneus verdes e inteligentes com o cabo de aço melhorado e fortalecer a competitividade do núcleo no mercado global.


1496641972504364aPfk.jpg

Além disso, Shen Jinrong afirmou que "o verde é a palavra-chave na cooperação". As duas empresas cooperarão não apenas com os novos materiais, produtos de ponta e produção limpa, mas também responsabilidade social, proteção ambiental e saúde pessoal. 


“O desenvolvimento verde é tema cada vez mais proeminente da ZC Rubber. Dedicamo-nos a proteger o meio ambiente e defender o desenvolvimento ecológico em toda a indústria da borracha, além de fornecer pneus verdes mais premium para clientes globais. "